quinta-feira, 23 de abril de 2009

Caminhando...














" Tantas vezes pensei em ter chegado, tantas vezes tive de ir além, tantas vezes chorei e limpei minha alma,tantas vezes disse impossivel a algo que aparentava ser improvável,tantas vezes não perdoei e hoje enxergo o perdão como um atributo dos fortes, tantas vezes não enxeguei meus limites e hoje é neles que me apoio, tantas vezes parei no meio do caminho de medo e hoje tenho coragem suficiente para atravessar um deserto,tantas coisas não entedi e hoje entendo as coisas a partir da minha propria perspectiva!" "UM DIA DE CADA VEZ... UM PASSO POR VEZ..."

Um comentário:

  1. OIiiii Flooorr !!
    adorei o seu blog..
    tudo é lindo aquii.. *-*
    espero a sua visitaa..
    beijao.. ;**

    ResponderExcluir

Grata pela visita, volte sempre!!

bjos

Amanda Aielo