sexta-feira, 24 de abril de 2009

Ser muitas coisas...



' Sou como o tempo...
Andando em frente,
Coração em leve compasso!
Sou como o vento... transparente
Umas vezes calma, leve brisa,
Outras tempestade vinda do espaço!
Sou como o sol...
Luminosa, quente,
Aquecendo tudo em meu redor!
Sou como a lua...
Amante ardente,
Esperando à noite meu amor!
Sou como uma estrela...
Longiqua, intocavel,
Mas acima de tudo brilhante!
Sou como a neve...
Tão branca e fria,
Que quando cai é deslumbrante!
Sou como o mar...
Salgado, em que apetece penetrar!
Sou como sou...
Sem pecado
Amando a vida e quem me amar!

Bjos

2 comentários:

  1. Obrigada por passar em meu mundo Teu blog tbm é lindo !!!
    Espero que vc volte mais vezes
    Eu com certeza voltarei!
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  2. que lindo a fotoo. e o post.. ! *--*
    ameii.. !!
    bom final de semana.. ;*
    beijaoo.. ;**

    ResponderExcluir

Grata pela visita, volte sempre!!

bjos

Amanda Aielo